Hey, I am Lubi!

Mari Soek | 10 de mar. de 2015
Olá queridos, tudo bom?

Recentemente comecei a me interessar por ilustrações, comecei a dar uma olhada por causa do blog, queria dar uma mudada por aqui e ai comecei a procurar mais sobre esse mundo magico das ilustrações. E nessa minha busca, encontrei as ilustrações da Lubi, uma carioca cheia de talento. Ela é designer gráfico e já me apaixonei de cara, sério gente, o trabalho dela é incrível.







A moça por trás de Lubi, se chama Luiza Bione, tem 25 anos e estudou na Puc Rio. No Instagram que tem mais de 38 mil seguidores, ela retrata com ilustrações seu dia-a-dia. 






As ilustrações dela são super meigas e muito bem feitas. Que ela tenha cada vez mais sucesso e mais aventuras no seu dia-a-dia e que cada dia renda mais dessas ilustrações incríveis. 


Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube 

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.