Resenha- The Hundred

Mari Soek | 9 de mar. de 2015

The 100 é uma série de TV transmitida pela The CW. A série foi ao ar nos Estados Unidos em 19 de Março de 2014, baseado em um livro que leva o mesmo nome. 
 A série mostra  100 adolescentes criminosos, que são usados para ir até a terra para ver se a terra pode voltar a ser habitada. Eis que na metade do caminho além deles descobrirem que a terra pode sim ser habitada, eles descobrem que a terra nunca deixou de ser habitada. E ai um monte de coisas começam a acontecer.
 Fui apresentada a The 100 pela minha cunhada, assisti a primeira temporada em um dia, ela me encantou logo de cara. 
Por ser uma série adolescente obviamente ia ter romance, e é um triangulo amoroso, mas o bacana é que o romance existe, você sabe que ele tá acontecendo mas o foco nunca está nele. 
 A segunda temporada é mais triste, e ainda não está completa, mas a terceira já foi confirmada.
 Olha só, não se apegue a personagens, o meu preferido foi morto, ou seja, mortes lhe aguardam. Sem mais spoilers, eu juro.  Lá em baixo junto com minhas redes sociais vou deixar o link de onde assistir. 
 Essa é minha primeira resenha de série, talvez ela não tenha ficado muito boa. Alguém aqui assiste a série ou se interessou?


 Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog 

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.