Decorando com Quadros

Mari Soek | 13 de mai. de 2015
Olá queeeeridos, tudo certinho? 


Quem me acompanha pela fanpage do blog (quem não acompanha tá esperando o que? Vem logo - fanpage) viu que tenho postado várias fotos de decoração usando quadros, eu estou super apaixonada por isso ultimamente. No meu quarto eu ainda não tenho um bom espaço para usa-la, mas já estou me programando pra quando tiver espaço. 
O bacana é que você pode fazer de vários jeitos, por exemplo, se sua parede for colorida você pode usar só uma moldura que fica lindo, ou você pode comprar molduras e fazer a arte em casa ou imprimir da internet, se sua decoração for meio rock, romântico ou vintage, tudo fica legal.







Tem mil formas de usar, e mil fotos por ai para se inspirar peguei apenas quatro mas estou planejando alguns DIY com esse tema. 

O que vocês acham? Já usam a decoração com quadros? 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube
 Ah, agora eu tenho snap: marisoek

5 comentários

  1. Quero muito colocar alguns na cabeceira da minha cama, alguns vintage, amei as inspirações!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses quadros, acho muito fofo! Fico babando no Tumblr, quando vejo fotos de quartos com esse decoração, com mini quadrinhos <3
    Acho super cool!!! Seria legal ter no meu quarto.. Mas aqui aonde eu moro não vende esse tipo de decoração :\

    Beijos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não vende também, mas tem em lojinhas online Bela. E são super em conta.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Sou apaixonaaaaada por esse tipo de decoração <3

    www.nuwem.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.