Eu testei: Cupcake Maker I

Mari Soek | 25 de mai de 2015
Olá amores, tudo bom?

Uma semana sem postar, meu Deus. Gente, tá corrido o negocio. Enfim, hoje o post é diferente. Vou fazer uma resenha sobre a Cupcake Maker da Britânia. 
Eu amo muito cupcake e vivia infernizando a vida da minha mãe pra ela comprar aquelas formas, mas ela sempre enrolava. Ai a gente tava na Havan, é uma loja enorme de departamento que tem de tudo. Fuçando por lá achei a Cupcake Maker mas era a II e ela custava quase R$ 200,00, ai nem rolou né? 
Comecei a pesquisar feito doida na internet pelos preços e todos estavam bem altos. 
Ai na pascoa meus pais foram comprar chocolates e acharam a I por R$ 79,00, pasmem. E eles trouxeram para mim, quando vi comecei a gritar feito uma doida EM INGLÊS. hahahah imagina a cena, no meio da rua e eu fazendo isso.
A diferença entre a I e II são os preços, a cor e os bolinhos ficam maiores na II (se tiver alguma outra diferença me contem).






Ela faz até sete cupcakes por vez, uma receita deu 24 e a outra 28. E demora sete minutinhos para ficar pronto (mas não é regra não, viu? Pode demorar mais ou menos), os que a massa não tem corante (esses da ultima foto) ficam mais coradinhos e mais sequinhos e assam em menos de oito minutos, os coloridos demoram mais para assar e ficam com uma aparência de cru, e ficam meio moles, mas não fica ruim, não.  E também não fica cru. 
A maquina veio com 7 acessórios para decorar, eu não me dei muito bem com eles, não. Mas pode ser só falta de pratica.  
Ah, e ele veio com "caderninho de receitas", a maquina faz várias outras coisas além de cupcake, como pão de queijo, bolinho de chuva. empadinha... A forminha de papel certa para ela é a de numero dois. 
Eu adorei, acho que vale super a pena. Além de ter saído super em conta, é rápido, fácil e não faz muita bagunça. 
Ainda não fiz outras receitas, mas quero montar alguns posts ou vídeos mostrando, o que vocês acham?
Vou deixar dois links de onde comprar Americanas e Magazine Luiza
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube
 Ah, agora eu tenho snap: marisoek

10 comentários

  1. Oi Mari, ai adoreeeeei!!! Já tinha visto ela antes, e realmente seus ais pagaram barato hein. Adorei, fiquei com vontade de comer cupcake!!
    Já quero receitas deles decoradinhos ^^

    Beijos.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bella, também achei muito barato. Vem pra cá que faço pra gente haha.
      Logo vou fazer, pode deixar.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que legal, já tinha visto e até comentei com a minha mãe, ela adora essas coisas de culinária, muito bom saber que vale a pena a compra, olhei seu post e fiquei com vontade de comer cupcakes hahahah

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, e funciona viu. Pode comprar. A II faz cupcakes em tamanho normal, a minha é I e faz mini cupcakes.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Adooorei *---* <3 (já quero uma tbm) Haha.
    já mostrei a minha mãe e ela adoroooou
    e foi super bararinha, adoreiii

    Beijos lindonaaa :*

    http://batomdebrigadeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena comprar, viu.
      Beijos amor :*

      Excluir
  4. Essa maquininha é muito amor <3
    Um dia eu compro!

    Beijao
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Ai compra sim. Você vai amar. <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.