Dica de amiga -8 tracks

Mari Soek | 16 de jun. de 2015
Olá, amores. Tudo bom? O post de hoje sai tarde e atrasado, mas as aulas voltaram então ainda estou me acostumando com os horários e é um trabalho atrás do outro, socorro. Mas vamos lá.  


O post de hoje é pra ser super rapidinho, quero contar para vocês sobre o 8 tracks. 
Eu sempre procuro sites bacanas para ouvir musica ou montar as minhas playlists, até porque o youtube me cansa quando se trata de musicas. Mas dificilmente acho algum que me agrade mesmo, até conhecer o 8 tracks. 
Ele é super fácil de mexer e tem várias musicas, e você escolhe as hashtags, por exemplo, se você está numa vibe meio depre você coloca lá na busca e ele acha váaaaarias playlists, eu sempre opto por escolher as que tem mais "coraçãozinho" (likes) hahaha. Tem muuitas opções de hashtag e várias playlists maravilhosas. 
Sem contar que você pode montar a sua própria playlist, eu ainda não criei mas logo vou criar pra um post aqui do blog. 
Ah, 8tracks também tem como aplicativo não sei para IOS mas para Android tem. 
Vale super a pena, e já indiquei pra um monte de gente e todas gostaram. Vocês já conheciam? Me contem! 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube
 Ah, agora eu tenho snap: marisoek

2 comentários

  1. Já vou procurar! Tem na PlayStore Mari?? Você não falou nada rs..

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.