A febre dos últimos tempos- Livros para colorir.

Mari Soek | 20 de jul. de 2015
Olá queridos, tudo bom? 

De um tempo para cá os livros "comum" deram espaço nas prateleiras para dar lugar aos livros de colorir, é difícil encontrar alguma livraria onde não tenha os livros de colorir ou alguém que não tenha ouvido falar sobre essa nova febre. 
Os livros são caracterizados como anti-estresse e anti-insonia e tem como foco os adultos. Para vocês terem ideia só do "Jardim Secreto" que é um dos mais comentados foi vendido 880 mil copias, e do "Floresta Encantada" 570 mil, pasmem. (Informações pegas no G1)




Tem livros para colorir de outras culturas, de obras do Van Gogh, de moda, de animais, de tatuagens famosas, de sapatos, comidas e até uns +18, o que não falta é tema para os livros. 
E dizem que os livros realmente funcionam, o que vocês acham? Eu sou mega elétrica, então não sei se eu relaxaria, mas vou comprar um e em breve conto minha experiencia para vocês, me acompanhem no snap- marisoek. 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, youtube
agora estou no snap: marisoek


5 comentários

  1. Oi mari sua linda ! Sou da mesma cidade que você , amo os seus videos e o seu blog ,queria fazer uma sugestão de post : como decidi e como fiz o meu blog . E também gostaria que você gravasse um tour pelo seu quarto. Obrigada sua lina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bom? Ah que bacana. Fico feliz em saber que gosta dos vídeos e do blog, e vou tentar gravar esse vídeo e fazer o post. Obrigada pelas dicas. Beijos :*

      Excluir
  2. Mari, tenho um, mas comecei a ficar com tédio de pintar ele :/ juro que tento mas não rola mais </3
    Beijos
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  3. Estou doida querendo um desses!! Muito fofo, deve distrair até!! Hahahaha..
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando comprei o Floresta Encantada achei que terminaria rapidinho e já pensava nos próximos que viriam... só que não cheguei a pintar duas páginas inteiras, sempre surge uma ou outra coisa que não me deixa colorir em paz! hahahaha Mesmo assim toda vez que passo na livraria ainda fico de olho nessas outras opções =P

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.