Aviso importante.

Mari Soek | 16 de ago. de 2015
Olá amores, vim aqui rapidinho em um tempo livre dar uma explicação de porque o blog esta tão desatualizado.
Eu estou tentando entrar em uma faculdade, e infelizmente não posso contar só com o ensino do meu colégio, então no tempo que usava para o blog estou usando para estudar, ou tentar, porque as vezes os meus nervos impedem. Cheguei a conclusão de que não estava dando para manter o blog e  estudo, não estava fazendo nada direito, estava triste com o blog porque ele não alcançava o esperado, então tomei uma decisão mega difícil: desativar o blog por três meses. Não queria vim e avisar porque realmente tornaria real, mas não achei justo.
Vou atualiza-los do meu calendário, Setembro vestibular, outubro enem e em novembro tenho o PSS. Quero voltar com conteúdos novos tanto aqui no blog quanto no canal, e estou me programando para outras coisas, espero que dê certo. Me perdoem pela desatualização e torçam/rezem por mim. :(

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.