Shampoo Bomba de Café- Funciona? Porque?

Mari Soek | 29 de fev. de 2016
Olá, tudo bem?


Eu estou desde janeiro pra fazer esse post, eu sempre enrolada, já é costume. hahaha. Mas o importante é que estou aqui pra finalmente escrever o post mais prometido dos últimos meses. 

No final de 2014, quase 2015, algumas mulheres começaram a usar shampoo bomba e só se falava disso em blogs e no facebook. O detalhe é que o shampoo bomba era feito com um produto muito forte que além de fazer os cabelos crescerem, apresentava riscos á saúde. 

Do meio pro final de 2015, vi muita gente falando sobre o shampoo bomba de café, muitas meninas diziam que funcionava e que não apresentava riscos nenhum.  Ai hoje pra montar esse post fui dar uma pesquisada de porque ele faz o cabelo crescer e vou contar aqui. 

Tudo começou com alguns cientistas lá da universidade de Lübeck, na Alemanha,  descobriram que a cafeina pode fortalecer e acelerar o crescimento do cabelo em ate 25%.  A cafeina é uma substancia estimulante, ela estimula a circulação local, por isso pode fazer o cabelo crescer. 

Alguns posts que eu li sobre o assunto diziam que o shampoo é caô e que não faz o cabelo crescer. Outras pessoas garantem que ele cresce, sim. 
Eu vi a foto de algumas amigas que usaram e gente, é impressionante. Realmente a impressão que dá é que cresceu uns 4 ou 6 dedos. 


Eu usei o shampoo por um tempo, mas só vou falar da minha experiencia em um vídeo que vai ao ar nessa ou na próxima semana junto com a receita e mostrando como faz a junção do café e shampoo. 

Alguém aqui já usou o shampoo? Me contem as experiencias e se tiver foto me mandem também. Quem sabe dá pra colocar em um próximo post, o que acham? Se alguém quiser me mandar as fotos o meu e-mail é mariisoek@gmail.com

                                       Espero que tenham gostado, beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek  


Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.