Inspire-se: Chapéu, O Queridinho.

Mari Soek | 11 de abr. de 2016
Olá meus amores, tudo bem?

Gente, quanto tempo. Minha vida tá uma correria louca e na maior parte do tempo muito gostosa HAHAHA, mas isso é papo pra um vídeo, aguardem! 
Seguinte, esse post tá programado na minha agenda a eras e semana passada numa folguinha da faculdade eu assisti Coco antes de Chanel, e fiquei louca com os looks e os chapeus dela, ai senti mais vontade ainda de fazer esse post. E agora, em outra folguinha da faculdade estou aqui pra contar pra vocês alguns tipos de chapeus e mostrar alguns looks pra servir de inspiração. 

O chapéu é um item que tem o poder de mudar completamente o look, é um acessorio de estilo e personalidade, e para usa-lo precisa ter coragem. O chapéu chama bastante atenção e por isso muita gente tem muito medo de usa-lo, mas migas, relaxem, vou ajudar vocês. 

Chapéu Panamá 

www.dicademulher.com.br

O chapéu panamá é o mais usado aqui no Brasil, já que ele é a cara do verão e meio praia. Originalmente era feito em palha, e em cores mais neutras como branco e bege, mas nada que te impeça de usar cores mais vivas. Combina com looks mais casuais, eu usaria com a combinação de shorts, rasteirinha e uma blusinha básica, sem exagerar muito nos acessorios.

Chapéu Fedora

nadafragil.com.br

Os homens costumavam usar muito desse chapeu lá no seculo XX, feito de feltro. Esses são chapeus mais inverninho, tem um estilo mais boho e chiquizinho. Bacana combinar com saias, saias longas e vestidinhos basicos. 

Chapeu Coco 

Obviamente que não poderia faltar esse, né non? Esse é o meu preferidinho, tem a copa mais redonda e as abas bem curvadas. Na foto já percebe-se que é um pouco mais dificil de usar e combinar, porem você consegue usar ele no inverno e no verão, e em ocasiões mais informais ou mais formal, o que facilita. 

Mais alguns pra inspirar :)






E ai, gostaram? Vocês costumam usar chapéu? Qual o seu queridinho? Me contem!
Gente, não esqueçam que vocês podem adaptar ao seu estilo e ousar, você não é obrigada a seguir nada e se você se sentir bem, está ótimo, okay?

                                          Espero que tenham gostado, beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.