Estilo Preppy.

Mari Soek | 6 de jun. de 2016
Olá amores, tudo certinho?

Vocês já ouviram falar sobre o estilo preppy? Não? Eu tenho certeza que sim. Sabe os looks de Gossip Girl ou da Spencer de Pretty Litlle Liars? Então, é o estilo Preppy (ou colegial). 


Preppy era uma tribo urbana que surgiu nas décadas de 70 e 80 nos Estados Unidos, e se refere a pessoas de alto padrão econômico e o termo era adotado, normalmente, em colégios particulares e universidades prestigiadas.  E hoje não se refere mais a questão social e sim, a um estilo. 

Suéteres por cima da camisa fechada, blazers e trench coats são peças chaves, fáceis de encontrar e se procurar bem até faz uns achadinhos bem em conta. As cores são mais escuras, por isso é ótimo para o inverno. E as estampas mais usadas são listas e xadrez. Nos pés, pode apostar em botas, coturnos, um acessório que fica incrível com o estilo preppy é o lenço no pescoço.  Invista também em meias altas ou soquetes com aqueles tênis Oxford.







Gente, dá pra super adaptar os looks com peças que a gente tem em casa, e agora no outono dá pra usar e abusar do estilo preppy. O que vocês acharam? Não deixem de me contar. 


                                                  Espero que tenham gostado, beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.