BEDA 6: 642 coisas sobre as quais escrever

Mari Soek | 6 de ago. de 2016
19- Todo mundo tem um talento especial, qual o seu?


Dia após dia eu me pegava pensando o que eu estava fazendo da minha vida, qual era o meu talento ou dom. Era um dos pensamentos que mais me assombravam e não importava o que eu fizesse, não adiantava correr, fechar os olhos ou ouvir uma música bem alto, ele ainda continuava ali, me perseguindo. 

Eu ouvia as pessoas dizendo os talentos dos meus amigos, dos meus irmãos, dos meus colegas, mas nunca os meus. Eu não servia pra nada! Era o que eu achava, eu tinha certeza disso, só faltava aceitar. 

Um dia, eu estava desesperada, minha cabeça estava uma confusão e decidi escrever e publicar isso na internet pra quem quisesse ver. Quando li e percebi que tinha o dom de me expressar, o talento especial de colocar meus sentimentos, medos, alegrias, tudo em palavras. O mais incrível é que depois que eu reconheci que tinha sim um talento, que eu era tão boa quanto qualquer outra pessoa, as pessoas também me viram dessa forma, consegui e consigo a cada dia achar uma coisa nova para amar e admirar em mim. 

Quando eu era pequena tinha problemas seríssimos com a auto-estima, minha mãe costumava me levar até o espelho, fazendo eu repetir diversas vezes que eu era linda e quando comecei a acreditar nisso as coisas melhoraram, me olhava no espelho sem precisar mais repetir isso todos os dias, é a mesma coisa com o talento, quando você acredita em você e reconhece suas características. 

Decidi falar sobre isso pra lembrar a mim e a vocês que todo mundo tem um talento, um dom. E proponho um desafio, comentem os talentos de vocês, aqueles que vocês identificaram sozinhos, sem ninguém precisar falar. Pode falar um, dois, quanto quiser. 

                                      Espero que tenham gostado, beijos :*


Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.