Eu fui- Comunica Campos Gerais

Mari Soek | 7 de nov. de 2016

Alô alô, eu cheguei. Tudo bom? 

Comunica é um evento que está unindo o mercado da comunicação aqui nos Campos Gerais mostrando o trabalho sensacional dos comunicadores da nossa região.  E é obvio que eu não ia perder essa chance de conhecer tanta gente bacana, né?  Em outubro rolou a oportunidade de ir e eu fui. 


 As palestras foram tão inspiradoras que eu queria meu notebook ali mesmo pra produzir um milhão de conteúdos novos e interessante pra vocês. 
O evento começou com o Laertes que é um fotografo de casamento, ele viveu tanta coisa  legal fotografando que eu poderia ter ficado o dia todinho só ouvindo ele falar de suas experiencias e de como alcançou uma carreira de sucesso, vou deixar o instagram dele aqui porque vocês precisam conhecer. Logo depois tivemos um papinho com a Priscila Milk sobre snapchat e como as empresas podem trabalhar com ele, francamente eu esperava mais, queria saber sobre as experiências dela com o aplicativo, coisa que teve tanto nas outras palestras mas faltou na dela, infelizmente. Mas mesmo assim foi bem legal entender um pouco mais sobre essa plataforma. Voltando do almoço foi a vez da Camila falar sobre o G1 e foi tão bacana que eu queria ter gravado tudo pra vocês, ela contou como funciona o marketing no G1 e até rolou um beijo especial da Mari Palma e do Caue Marinho pra galera de Ponta Grossa. Depois foi um papo sobre crianção de conteúdo com o Robson Guimarães que colabora e organiza o Curitiba Social Media e Diego Lopes que é diretor e produtor audiovisual.  O evento foi encerrado com o Cid do Não Salvo e foi impossível não se divertir com ele. Ele contou como o Não Salvo influenciou tantos veículos de comunicação a publicar notícias sem conhecer realmente a credibilidade delas. E os intervalos eram marcados pela presença do Halorino ou Carmo, um dos primeiros Youtubers humorísticos  da região. Vou deixar um link onde fala mais sobre cada um deles e mais sobre o evento, aqui ó








O evento foi um sucesso, os assuntos foram tão legais e os palestrantes tinham experiencias tão incríveis pra contar que ninguém nem percebeu as horas passarem. A organização foi impecável apesar do atraso de quase uma hora foi tudo muito bem preparado pra receber a galera. O projeto do comunica ainda está começando mas tem tudo, tudo mesmo pra crescer e ser cada vez melhor, fazer cada vez mais sucesso. Eu gostei tanto que nem sei.

Olha só, se você é aqui do Paraná e principalmente dos Campos Gerais que tal ficar de olho na data do próximo evento? Eu garanto que vocês vão se apaixonar e vão querer ir em todos. O link do blog deles tá aqui ó.



                                              
                                       Espero que tenham gostado, beijos :*

*todas as fotos desse post são de minha autoria*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

2 comentários

  1. Que demaaais!
    Adoro palestras, como jornalista eu ia pirar nessa!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na próxima, você vai amar! De onde você é?
      Beijos <3

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.