Os feeds + lindos do meu Instagram

Mari Soek | 19 de out. de 2016



Alô alô, cheguei. Tudo bem?

Eu sou viciada em instagram e estou sempre dando uma olhada em feeds novos pra ter uma inspiração e gente, eu cruzo com cada feed de ficar babando.

Eu selecionei 6 desses feeds pra vocês conhecerem e quem sabe, se apaixonar também. Preparados?


A Hannah abusa do brilho no seu feed, a combinação de cores é sensacional! Ela organiza o feed por fileiras, ou seja, cada fileira tem sua cor principal combinando. 
A Vanessa tem um feed mais clarinho, cheio de fotos de moda e beleza, quando vejo o feed dela tenho vontade de testar todos os produtos que ela mostra por lá, as fotos são muito convidativas. 
O feed da Camis também é clarinho e muito amor. Se eu fosse julga-la pelas suas fotos diria que ela é super calminha e romântica. 


As fotos da Mari são apaixonantes demais, sério. O feed dela é clarinho e o cabelo é sua marca registrada. 
O feed da Katia também é clarinho no fundo mas suas fotos tem cores mais fortes, o que chama muita atenção e é lindo. O perfil é recheado de fotos de moda e beleza. 
A Ysadora é a que eu conheço a mais tempo e eu sou completamente apaixonada por suas fotos, seu feed é recheado de looks maravilhosos e gatinhos fofíssimos, além de várias fotos de portas, uma mais linda que a outra e eu sou a louca das portas diferentes. 

O que ceis acharam? Já conheciam algum desses feeds? Se não, corre lá dar uma olhada. Esse é o primeiro post sobre Instagram aqui no blog, prometo que vou melhorando nos próximos.  E não esqueçam de me acompanhar no insta também, viu? 

                                        Espero que tenham gostado, beijos :*


Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.