101 coisas em 1001 dias

Mari Soek | 23 de jul. de 2018
Ah, quando eu abro essa página sinto cheiro de armário HAHAHA mas, que saudade que eu estava desse cantinho.

Hoje, eu vim com uma proposta especial de post. Vocês lembram daquela lista de 101 coisas para fazer em 1001 dias? ela bombou alguns anos atrás. Dia desses vi uma lista que me fez lembrar da minha e quando fui reler, me surpreendi. rs

Algumas das coisas era terminar a faculdade mas, é obvio que eu não fiz as contas de quanto dava 1001 dias. Então eu decidi refazer a lista com coisas mais realistas e eu espero focar verdadeiramente nela. No final do post vou deixar o link da antiga caso alguém tenha curiosidade.



Início: 02 de julho de 2018, 19 anos.
Final. 19 de março de 2021, 22 anos.

1 - Agora sim, me formar em jornalismo.
2 - Me formar em Design de Moda.
3- Ler os 50 livros que já tenho na estante
4- Ler um conto/poesia por dia
5- Conhecer um país
6- Fazer terapia
7- Emagrecer 15 quilos até a formatura
8- Doar sangue
9- Fazer uma tatuagem
10- Morar sozinha
11- Abrir um negócio
12- Fazer um curso de corte e costura
13- Fazer trabalho voluntario
14- Começar e terminar 10 séries que nunca assisti
15- Escrever e publicar três artigos
16- Tirar a carteira de motorista
17- Fazer atividades físicas regularmente
18- Conquistar 10 mil seguidores no Instagram
19- Publicar vídeos rotineiramente no YouTube
20- Ir em (pelo menos) uma SPFW
21- Manter o caderno de gratidão
22-Viajar pelo Brasil, conhecer mais três estados
23- Fazer cinco projetos DIY
24- Visitar Aparecida do Norte novamente
25- Conhecer o Parque Betto Carreiro
26- Pintar o cabelo
27- Finalizar três projetos, no mínimo
28- Ganhar um prêmio da faculdade
29- Montar do início uma peça de roupa
30- Fechar uma parceira
31- Trocar de câmera fotográfica
32- Fazer um curso de Marketing
33- Fazer uma pós-graduação
34- Fazer o curso Tudo-Orna
35- Fazer freela e conseguir uma grana extra
36- Voltar a estudar inglês
37- Aprender espanhol
38- Aprender mais um língua
39- Concluir o curso de rádio
40- Projeto Adote uma Causa
41- Participar de três corridas
42- Ficar três meses sem refri
43-  Completar o VEDA
44- Preencher o Planner todo dia
45- Terminar as Cronicas de Gelo e Fogo
46- Mandar uma reportagem para a PIAUÌ
47- Fazer meu cartão de visita
48- Assistir duas peças de teatro durante os 1001 dias
49- Melhorar minhas fotografias
50- Fazer um piquenique
51- Fazer um mídia-kit para o blog/YT
52- Aprender a não deixar para amanhã
53- Colocar um piercing
54- Apresentar e ser aprovada no TCC
55- Ter o hábito de beber-água
56- Fazer drenagens
57- Desapegar das bijuterias que eu coleciono a anos HAHA
58- Ler um livro em inglês
59- Ir a uma festa a fantasia
60- Tirar uma hora de algum dia para não fazer NADA
61- Ir para a praia
62- Conhecer colonias da região
63- Pesquisar e conhecer mais sobre a minha cidade
64- Ser mais paciente
65- Voltar para o ballet
66- Ser mais corajosa
67- Perder o medo de dizer não
68- Estudar mais sobre política
69- Passar uma semana em São Paulo
70- Ir em uma feira literária
71- Comprar em bazar mais três vezes durante o projeto
72- Pegar duas cartas de natal no correio
73- Ir a um show com amigos
74- Aprender a desenhar croquis
75- Não gastar com supérfluos por dois meses
76- Fazer uma maratona literária 24horas
77- Ficar seis meses sem comprar livros
78- Viajar de avião
79- Ver um filme por semana, por dois meses
80- Fazer um intercâmbio
81- Doar livros para a biblioteca
82- Comprar uma máquina de costura
83- Renovar roupas em vez de jogar fora
84- Reaprender a fazer crochê
85- Ter cada vez mais empatia pelo outro
86- Jogar boliche
87- Durante o projeto provar 10 comidas que nunca comi
88- Fazer cinco cursos online
89- Trabalhar em uma rádio
90- Aperfeiçoar meus conhecimentos em edições de vídeo
91- Dar um workshop ou disponibilizar matériais
92- Não comer fast-food por dois meses
93- Fazer um curso de maquiagem
94- Viajar mais com minha avó
95- Ir ao cinema sozinha mais uma vez
96- Ler, pelo menos, 10 livros em PDF
97- Ser mais focada
98- Fazer uma reeducação alimentar
99- Ser mais ativa na FanPage do blog
100- Gravar para o IGTV
101- Concluir com sucesso esse projeto

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.