Avisos. Sorry

Mari Soek | 23 de set. de 2013
Meeeeeeeeeeeeeeninas, tudo bom? 

Bem, eu dei uma relaxada aqui no blog e vocês devem estar putas comigo, e tem toda a razão, me desculpem, por favor. Toda vez que dou uma parada aqui a desculpa é sempre a mesma "estou na pior, coisas horriveis estão acontecendo e blábláblá" só que dessa vez não, realmente coisas estão acontecendo mas não são coisas ruins, são apenas coisas que estão tomando o meu tempo, eu até tentei fazer alguns posts e ir postando para não deixar parado, porém eu estava fazendo uma coisa mal feita- digamos assim, e na minha opinião se é pra fazer mal feito então não faça, eu estou no meio de um monte de coisas, fui em enfiando em um monte de coisas pra não pensar em outra coisa (risos) e quando vi estava cheia de afazeres que tomam todo o meu tempo, comecei um curso, estou estudando pro PSS e é semana de provas, ufa. Eu juro que quando isso acalmar vou fazer um montão de posts, já estou preparando coisas bem legais, e quero ver se deixo o blog com uma cara nova. Enfim, era isso, quero pedir desculpas e sei que vocês devem estar furiosas, deixe nos comentarios dicas e coisas que eu posso colocar no blog. Obrigada meninas. Amo vocês. E me desejem boa sorte nas provas. *-*

Obs- Nesse exato momento deixei um trabalho de lado para deixar esse recado. Socorro. 

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.