Do Contra

Mari Soek | 19 de dez. de 2014
Oi meus queridos, tudo bom? Esse também é um post indicado pelo Rotaroots, a ideia do post é citar 7 coisas que todo o mundo gosta, menos você. Confere ai:




Panetone não preciso nem dar uma boa explicação de porque eu não gosto de panetone, né? Chocotone é vida. 


 A Menina Que Roubava Livros eu estava bem doida pra ler esse livro, ai peguei e comecei, parei na metade. O livro não me prendeu, achei meio cansativo, foi o único livro que não terminei, quem sabe algum dia eu termine, né? O Filme eu achei melhor. 



Bob Esponja quando eu era criança até assistia Bob Esponja mas acho que era mais porque meu irmão gostava e ele acordava antes (sempre gostei de dormir) e pegava o controle, ou seja, ele escolhia. Mas por favor, Lula Molusco é muito zzzzzzZzzzZ, e todo o resto não tem muita graça também. Não me julguem. 
 The Walking Dead  acho esse seriado uma grande perda de tempo, se eu assisti um ep foi muito. 
 Seguir padrões imposto pela sociedade ultimamente estamos vendo muitos jovens se matar porque eles não se encaixam no padrão da sociedade, é o tão famoso cagar regras. Por favor sociedade, pare. Você está matando e deixando varias pessoas infelizes. Aqui onde eu moro vejo meninas fazendo dietas doidas, ou forçando coisas pra entrar no padrão da sociedade o que é bizarro, as pessoas deviam se aceitar e deixar que o outro ser como se sente bem. 
Animes até parece que sou a única pessoa que não gosta de animes haha onde eu vou tem gente falando sobre Anime. 

CD's eu nunca comprei um CD, acho que você acaba perdendo dinheiro quando compra um CD, porque existe youtube e centenas de programas pra baixar musica e ate mesmo  CD completo, e olha só, é de graça. 

Gente, essas foram as 7 coisas que sou do contra, talvez tenha ficado meio pesado em alguns, mas enfim. E repito, interpretem direitinho, hein. E ai, quais são suas 7 coisas do contra? Me contem nos comentários.
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog
Fotos- We heart it/pinterest/google  

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do RotaRoots, um grupo que tem como objetivo de resgatar a época onde os blogs pessoais eram diferentes, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral.

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.