Livros para Ler nas Férias de Verão

Mari Soek | 12 de dez. de 2014
Oii meus queridos, tudo na paz? As férias chegaram (eeeeeê), eu não sei vocês mas eu amo fazer maratona de livros (e séries) durante as férias, não é a toa que já estou com mais de 20 livros pra ler.
 Pensando nisso, eu escolhi 5 livros que tem a cara do verão e que são leituras super rápidas e leves pra indicar pra vocês. 




1- Extraordinário: Ah, que livro mais perfeito. Esse livro me tocou demais, ele é super levinho e descontraído, além de ser super fofinho. Por ser rápido e leve é perfeito pra ler nas férias de verão, acredito que em um dia você lê, no máximo dois. Tem resenha dele aqui X.

2- Princesa Adormecida: Esse livro é só amor também, li numa *sentada*, ele é super leve e faz você sonhar acordada. Ele também é ótimo pra ler nas férias. Tem resenha dele aqui X

3- Tudo por um Feriado: Esse livro já faz tempo que eu li, por sinal, li nas férias de verão. Thalita Rebouças além de ter me marcado muito, foi a primeira escritora que eu li, ou seja, peguei gosto por livros mais sérios graças a ela. Vou reler esse livro nessas ferias. E é uma ótima indicação, como todos os livros da Autora ele é leve e divertido. 

4- O Teorema de Katherine: apesar de muita gente não gostar desse livro, eu achei ele bacana. É meio enrolado, mas não deixa de ser legal, e eu achei que ele tem a ver com o verão e férias. 

5- Uma Fada Veio me Visitar: como eu disse, tenho um amor pela Thalita e por seus livros, por isso mais um entrou na lista de indicações. Esse livro também faz tempo que eu li, e tô doida pra reler. 

Já leram esses livros? Quais são os livros que vocês vão ler nas férias? Acho que vou fazer um vídeo mostrando os livros que vou ler nessas férias. Que tal? 
 Beijos, espero que tenham gostado. :*


 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog

2 comentários

  1. Que lindo seu blog :) Comprei Extraordinário, mas ainda não comecei! Tô terminando primeiro Um Dia, pra começar!

    Beijinhos,

    Bruna
    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vale muito a pena ler Extraordinário. Ele é muito bom. <3 Beijinhos :*

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.