Sweet Sixteen

Mari Soek | 17 de dez de 2014

Fiquei muito tempo pensando o que fazer de especial pro meu aniversario, ai escolhi não fazer nada e deixar que façam pra mim. Pedi pra alguns amigos/familiares dizerem algumas palavras sobre mim ou desejando feliz aniversario. Seria uma homenagem, e rolou. Alguns colegas do Gleep, meu namorado, minha cunhada, algumas amigas e meus pais, aceitaram. Ficou meio grande mas ficou tão lindo <3 

Beatriz França <3

Oi gente, eu sou a Beatriz do blog De: Adolescente Para: Adolescente e eu sou amiga da Mari.. E olha, é um imenso prazer ser amiga dela. Vocês não tem noção.. Vou contar como nos conhecemos e como tem sido essa nossa amizade.
A gente se conheceu num grupo do WhatsApp e logo de cara, eu me identifiquei com ela lá.. Quando soube que ela tinha um blog, eu fiquei muito feliz de saber que ela também "sofria" dessa "doença". Acho que a nossa amizade se fortaleceu, e se tornou uma irmandade. Uma irmãzinha que mora no Paraná e que eu, moro em SP. Então pensa, uma irmandade virtual... Existe amizade virtual e nós criamos a irmandade.
Acho que quem tem a Mari como amiga, tem que aproveitar ao máximo, porque ela é uma ótima garota.. Determinada, justa e irmã. Ser irmã não é só ajudar em coisas simples, é ouvir seus desesperos, suas desilusões, conversar besteiras.. E a Mari é assim. Te agradeço por poder participar de mais um aniversário, mesmo longe, sei que um dia irei te abraçar nesse dia especial para você.
Futuramente vamos ser jornalistas e vamos fazer várias matérias juntas..
Te amo irmãzinha


Vinicius, Namorado <3 


Bom hoje é um grande dia pra ti, nem parece que o tempo passou tão rápido assim, parece que foi ontem que vi seu sorriso pela primeira vez, sua voz, só posso dizer que foram os melhores 
dias da minha vida, fui te conhecendo cada vez mais, fui vendo que você era uma menina com muitos sonhos como eu, teu jeitinho me conquistou desde primeira vez que nos falamos, Você me mostrou essa pessoa incrível que você é, essa menina que luta pelos seus sonhos, nunca pensa em se quer desistir. Não sou muito bom em escrever o que sinto, mas estou passando pra te desejar toda felicidade do mundo, todo o amor e toda a paz, que você consiga tudo o que almeja meu amor, nunca mude esse jeito de ser essa menina cabeça, amorosa, carinhosa esse jeitinho que me conquistou. Em momentos tristes teu sorriso me ilumina, sempre seja essa pessoa de bem com a vida, sempre feliz, contagiando todos com essa alegria de viver imensa.  Me sinto muito feliz em compartilhar isso com uma das mulheres mais incríveis da minha vida, tudo de bom pra ti meu amor logo logo vamos ver isso no futuro e ver como tempo passou e ainda estamos juntos e que no final deu tudo certo. Amo você amor da minha vida, feliz Aniversario minha Mariana, beijão vida minha. 

Kamila (Kakau) <3

O que dizer dessa menina que mal conheço e considero pakas. RS
Não conheço a Mari pessoalmente, mas temos uma amizade linda virtual e um dia vamos nos conhecer pessoalmente. Essa menina linda por dentro e por fora cheia de sonhos e paranóias rs. Que vai se formar em jornalismo e trabalhar na Vogue. Felicidades e tudo de bom sempre e que Deus te abençoe muito. Amo Você


Gabi, chefinha e amiga do Gleep <3 

Bom, o que falar da Soek, se a menina me deixa sem palavras ?
A Mari é a menina mais legal, esforçada e doce que um dia, eu tive o prazer de conhecer.
Está querendo conversar ? Chama ela. Está triste ? Soek ajuda. Está precisando de conselho ? A Soek é a pessoa certa.
Ela é o tipo de pessoa, que dá um quentinho no coração, sabe ? Que deixa o mundo muito mais colorido, muito mais legal e divertido.
A guria é boa no que faz, TUDO o que faz. E eu desejo tudo de melhor para ela, que seus sonhos se tornem realidade, e que ela jamais, deixe de ser feliz. O aniversário é dela, mas o presente é, e sempre foi nosso. Deixo aqui, o meu: Parabéns, Soek.


Maely, cunhada <3


Hoje é um dia especial e eu não poderia deixar passar em branco, é hoje que você completa suas 16 primaveras, não é? Kkkk. Desejo á você tudo de melhor, pois ao longo do tempo pude perceber que você é uma garota que tem muitos sonhos, e eu espero que você consiga realizar todos eles, além de ser minha cunhada você se tornou uma grande amiga me deu muitos conselhos, com você desabafei e espero que você faça o mesmo por que sempre que precisar eu estarei aqui. Te amo cunhadinha mais maravilhosa do mundo.

Vinicius, chefinho e amigo do Gleep  <3 

Tive a honra de conhecer a Mari Soek, uma menina admirável, muito responsável, dedicada e que escreve os melhores textos na minha opinião, sempre tive essa opinião. Criativa, intuitiva e muito medrosa, mas é um medo que ajuda ela em uma parte e em outra prejudica, mas eu tenho o prazer de trabalhar com ela e de desenvolver essa colunista maravilhosa. 

Mamãe e Papai, orgulho da minha vida <3 

16 de dezembro de 1998, dia em que chegou nossa menina, nossa bebê e quanta alegria nos trouxe! Hoje já é uma moça, com 16 anos. Quanta coisa mudou e ao mesmo tempo nada mudou, continua sendo um bebê mas agora um bebê crescido, seus pensamentos mudaram, algumas atitudes, mas a essência é a mesma, linda, inteligente, simpática, atenciosa, segura de si, firme nas decisões, dona de um carisma incrível, sempre pronta para ajudar os outros. Você é tudo de bom filha amada. Neste dia desejo que teu coraçãozinho esteja em paz, peço a Deus que sempre te proteja, ilumine seus caminhos, te dê muita saúde, amor e alegria, prosperidade, sabedoria e sucesso. Que Deus esteja sempre te abençoando. Te amo pra sempre minha linda! Feliz aniversario! 

Quanta coisa linda, eu sou muito grata a todos, graças a Deus sou rodeada apenas de pessoas boas e querem o meu bem. O post foi meio atrasadinho, mas o que vale é a intenção. 
Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog
  

2 comentários

 
Desenvolvido por Michelly Melo.