Resenha- Princesa Adormecida

Mari Soek | 5 de dez de 2014
    Livro: Princesa Adormecida
   Editora: Galera Record 
   Autora: Paula Pimenta
   Páginas: 189
    Sinopse: Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim...

 Quem me acompanha a um tempo sabe a minha loucura por princesas e derivados, quando vi o nome do livro já surtei, eu normalmente não leio resenhas antes de ler um livro então nunca sei o que me espera, comprei esse livro meio na louca, e que compra maravilhosa. 
 Li o livro em poucas horas, e diferente dos livros que tava lendo nos ultimos tempos, Princesa Adormecida é uma leitura bem leve e bacana. 
 A narrativa me encantou logo de cara, me lembrei de quando era pequena e via contos infantis e imagina vivendo aquilo, e o livro fez isso. Apesar de eu sempre me imaginar no livro, com esse foi diferente. Foi mais ou menos assim "e se eu acordasse amanhã e descobrisse que sou uma princesa?" Ok, isso não ia acontecer, mas gosto de imaginar. 
 Super indico o livro, ele é ideal pra ler em um domingo bem tedioso, porque aposto que você logo se anima. 
 Quem ai já o leu? Me contem o que acharam. Beijos :*
 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.