Sobre o Gleep.

Mari Soek | 3 de dez. de 2014

Oii, queridos. Tudo bom? 
  Bem, vocês já devem saber que eu estou escrevendo para o Gleep, esse post está bem atrasado pra falar a verdade, ja faz uns 3 meses que estou escrevendo naquele lugar magico.
  Eu queria contar isso por um post feito especialmente pra isso, por isso demorei um pouquinho. O Gleep, é composto por 30 membros, e todos me acolheram muito bem nessa grande familía, o Portal existe desde 2011. 

Tive a ideia de criar o gleep pois estava iniciando o curso de jornalismo e admirava quem trabalhava com isso. Sempre gostei de estar nesse meio. Pensei, então por que não arriscar? No início era eu e mais eu, não tinha muito apoio nem colaboradores, apenas alguns amigos que auxiliavam, mesmo assim eu fazia de tudo para deixá-lo no ar. Hoje temos uma grande equipe. Somos uma grande família. Tornamos ele, o que era apenas um blog, em um portal de informações. 
 A principal meta é atingir ainda mais os públicos, fazer com que eles estejam conosco por muito tempo, que interajam, fazer dele um veículo bem acessado. 
Torná-lo uma revista diária, que todos entrem todos os dias, virando uma rotina de cada leitor. - Palavras ditas pela Laís Canton, editora chefe.


O Gleep é dividido em editorias, isso pra ficar tudo mais organizado pra quem 
lê, e pra quem escreve, claro.
O meu dia de postar é aos sabados, as 22hrs. Mas todo dia tem posts cheios de qualidade. Vale muito a pena conhecer.

Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga nas minhas redes sociais instagram, twiiter e fanpage

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.