Os Quartos Mais Incríveis da TV

Mari Soek | 18 de fev. de 2015
Oi meus amores, tudo bom?
Eu amo ver séries e filmes, não é segredo. Mas cada vez que assisto eu babo nos quartos dos personagens e sempre acabo tendo ideias pra decorar o meu. Pensando nisso, separei alguns quartos da TV para mostrar pra vocês e pra gente se inspirar juntas. Vamos lá! 



Esse é o quarto da Blair, de Gossip Girl. Ele tem uma pegada mais clássica, e uma combinação de cores maravilhosas. Esse azul da parede é lindo demais. E esse quadro gente? Arraso! 
     
 E esse é o da Serena, que também é clássico porem moderninho. As borboletas na parede logo em cima da cama e o verde dá um toque muito bacana. 
 O quarto de Sam em As Vantagens de Ser Invisível é todo fofo, com espelhos em várias molduras diferentes e as luzinhas que dão um toque mais fofo ainda.  
 O quarto pode ser chamado de "bagunça organizada" ou seja, é o tipo de quarto que tem tudo misturado, moveis descombinando, a maioria dos quartos da TV são assim, menos os de GG, já que elas são da alta sociedade. O quarto  tem um tom de azul e papel de parede de tijolinhos, os moveis são meio vintages.  


 Aposto que todo mundo conhece esse quarto, é o de Aria na série Pretty Little Liars. Ele também faz parte do bagunça organizada. Gente, olha quantos livros. O quarto dela me dá uma impressão meio vintage e é o meu preferido da série. 
 Esse é o quarto mais bagunça organizado da historia da TV. Fala sério. O quarto é todo colorido e só de olhar para ele, você já fica feliz com tantas cores felizes. 
 O quarto da Carly do Icarly é meu sonho de criança. É um dos quartos mais fofos que eu já vi. Acho super bacana essa ideia de sofá no quarto e a cama levantada dessa forma. Fica incrível. E essa mistura de cores na parede atrás da cama é muito bacana.  
 O quarto todo pink da Sharpay já tirou muito suspiros. Ele é todo menininha, bem a cara dela. 

 O quarto de A Culpa é das Estrelas é todo meigo e eu acho que é um dos mais fáceis pra se inspirar. 
 O Quarto da Carrie no Diário de Carrie é muito lindo, cheio de coisinhas vintage e que te fazem suspirar. Já decorei muito do meu quarto pensando no dela. Só amor  por ela e pela série. Já que foi uma das coisas que me ajudaram a decidir a carreira que quero seguir. 

E esse é o quarto da Carrie, quando ela fica mais velha. E gente, eu quero esse closet, com as roupas, é claro. 
 Eu me apaixonei muuuito pelo quarto da Carter, da série Finding Carter, ele é todo moderninho. E essa parede é maravilhosa, gente. Já imaginou todo dia você acordar e poder mudar os detalhes da sua parede?!


O quarto da Maria Antonieta é o mais lindo, cada vez que vejo o filme ou vejo fotos babo em cima do quarto. Mas quem sabe o dia que eu vire uma rainha eu também tenha um quarto igual o dela, né? haha



As irmãs da malhação conseguem fazer o quarto ficar todo lindo e combinando, mesmo um lado ser completamente diferente do outro. Já que enquanto a Bianca é toda romântica a Karina é meio "largada" 

Quais os quartos preferidos de vocês? Me contem nos comentários.  
Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog 

2 comentários

  1. O quarto da Serena é lindo, bem maduro, apesar dela ser só uma adolescente...eu teria um quarto assim, com certeza!
    O da Jess de New girl tb e massa, adoro, apesar de gostar de quartos mais organizadinhos....rsrs...de Pretty Little Liars os quartos que eu mais gosto são o de Hanna e Spencer, acho o de Aria meio dark, sei lá...rsrs
    E o closet da Carrie, quem não deseja? srsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.