Top Cropped e a Barriguinha de Fora

Mari Soek | 5 de fev. de 2015
Olá, tudo bom?



Quanto tempo eu não fazia um post sobre moda, roupas e toda essa coisa mulherzinha, que saudade. Pra matar essa saudade hoje eu vou fazer um post sobre isso, vou fazer um post sobre Top Cropped, ou Cropped Top. A peça virou febre e é difícil sair na rua e não ver nas vitrines ou as pessoas usando. Mas ela não é uma moda nova, não viu? Surgiu nos anos 80. E deixa a barriguinha a mostra. Mas gente, é só um pedacinho da barriga, viu? A ideia é esconder o umbigo. 
 Tem o top que é mais curtinho, e tem uma que é tipo uma camiseta que parece que você roubou do guarda-roupa da sua irmã mais nova ou que achou perdida no armário de anos atrás e resolveu dar a louca e usar, eu costumo usar essas mais compridinhas porque ainda não achei da mais curta e que eu gostasse hahaha 

Cropped com Saia Soltinha

 Se a saia é solta escolha um cropped mais coladinho.  Brinque com as proporções e arrase. 

 Top Cropped com Saia Midi
 Aqui se encaixa na mesma ideia das proporções, soltinha em baixo, coladinha em cima. Só pra deixar marcado que eu estou completamente apaixonada por essa saia <3

Top Cropped com Shorts

 Se o Cropped e o shorts forem mais justinhos como no caso da  primeira, segunda e última foto, que tal usar com um casaquinho? 

Top Cropped com  Saia Longa
  Quando a saia é longa acho que até dá pra usar com um cropped mais larguinho. 

Top Cropped com Kimono
Gente, que jeito maravilhoso de combinar as peças. Eu fiquei apaixonada. Só não esqueçam de cobrir o umbigo, porque nas fotos ficaram um pouquinho a mostra. 

Top Cropped de crochê 
 Muito incrível o Cropped de crochê, né? Eu achei que ele da um ar tão romântico pro look.   

Top Cropped Tamanho Plus Size 


Quem é que disse que tamanho plus size não pode usar Cropped? Pode sim, viu. Quando eu fui me preparar pra esse post, pesquisar mais e todas essas coisas. Achei muito blog dizendo que infelizmente era uma moda pra quem tava com a barriguinha em dia. E gente, que isso? Como assim "só quem tá com a barriguinha em dia"?. Eu fiquei muito chateada. E qualquer mulher pode usar Top Cropped, sim. Eu não ia separar do resto das fotos, ia montar todas juntas, porem, pelo que vi acho que merecia sim separar e deixar bem claro que qualquer tipo de mulher pode aderir a moda que for, só saber usar pra se sentir bem. Acho que é bacana pegar a parte de baixo mais alta e o Cropped mais pequeno e se ainda não se sentir muito bem assim, você também pode usar com um casaquinho por cima. Ah, e escolher as cores mais escuras é uma boa opção também, viu?!

Cropped no Inverno

O verão já está quase dando adeus (amém, vem frio) mas, essas peças lindas vão ter que ficar pra trás. Só que não. Da pra usar, sim, cropped no inverno. É só trocar as manguinhas por mangas longas. As peças de baixo por saias longas, ou calça ou só usar com um casaquinho mais grossinho. Uma ideia bacana é as sobreposições, como mostra na foto abaixo. 


Onde você pode comprar Top Cropped online? aquiaqui, e aqui. Foram os melhores e mais baratos que achei.
 E ai gente, você já aderiram a moda do cropped? Deu um medinho de ousar mostrando a barriga? Me contem nos comentários, ok?

Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog 



4 comentários

  1. Eu tomei coragem de usar o top cropped agora, e estou amando. Adorei as combinações e os looks. Quero todos rs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu já aderi e amo, tenho da Renner, da marisa e da J Maria. No começo morria de medo de mostrar a barriga de me sentir mal e etc, mas gente gostei tanto e me sinto tão bem que virou uma das minhas peças preferidas.
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas peças preferidas também, amo como da pra usar em quase todas as ocasiões. Beijos :*

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.