Coisas que marcaram o colégio

Mari Soek | 3 de mar. de 2015
Oii meus amores, tudo certinho?

Quem assistiu o meu vídeo mostrando os materiais escolares, viu que eu comentei que ia liberar um post sugerido pelo Rotaroots e era pra ter sido liberado mês passado, porém, como de costume eu atrasei. 
Vou tentar fazer em ordem, por exemplo, o jardim e depois a primeira serie e assim por diante. 



Ser expulsa por não beber suco na primeira escolinha que frequentei durante o lanche só tinha suco, e eu a rainha do drama e birra não tomava o bendito suco, confesso que até hoje em dia prefiro a água ao suco. Enfim, como se não bastasse eu ainda roubava a água dos coleguinhas. Sendo vida louca desde sempre. Acho que não foi bem uma expulsão, deve ter sido mais um pedido educado para me tirar de lá. A historia acaba sendo super engraçada hoje em dia. hahaha 

Sofrer bullying não é surpresa pra ninguém que as crianças tem costume de zoar tudo o que é diferente, e para eles eu era uma pessoa diferente. Além de ser diferente, eu ainda era chorona e em vez de brincar junto eu abria o berrero, o que fazia as crianças se divertirem ainda mais. Eis que a brincadeira de mal gosto de crianças mimadas e que não sabem reconhecer e aceitar o diferente me causou alguns traumas e algumas horas em psicólogos. Ah, e eu tinha uma professora que adorava praticar o bullying comigo. 

Briga no colégio primeiro ano em um colégio diferente, com várias pessoas mais velhas e eu, tendo o dom de irritar as pessoas, até hoje tenho esse dom e sério gente, eu sou muito irritante. Mas enfim, no final da quinta série tive a minha primeira briga. E nunca mais. Eu odeio barraco, odeio briga. Passo longe. 

Conhecer as minhas amigas na sexta série fui para uma turma nova, e ai eu já tinha algumas amigas nessa turma e essas amigas tinham outras amigas, que são as minhas amigas até hoje. Vocês já viram elas em vídeos ou posts. 

Conhecer meu namorado na sétima série, num belo dia decidi descer até o patio para beber água. E ai, dou de cara com o Vinicius, meu namorado pra quem não sabe. Costumo brincar que foi amor a primeira vista, ele tinha uma cara de quem não dormia e era cheio de espinhas, mas amor é amor né minha gente. 

Ficar numa turma diferente, quando fui pra oitava série ou nono ano a direção resolveu me separar de todos os meus amigos, ou seja, fui para uma turma onde não conhecia ninguém. Chorei horrores um dia antes de ir pra escola, fiquei bem mal. Como tenho muita facilidade para fazer amigos, no primeiro dia já tinha me entrosado com muita gente. E foi um dos melhores anos no colégio, se não o melhor até hoje. Amadureci muuito, além de ter feito outros bons amigos. 

Voltar a estudar com as minhas amigas no E.M acabei voltando para a mesma turma das minhas amigas, apesar da maioria ter ido para outro horário. 

Quando parei para fazer o rascunho desse post, e quando li o post de outras meninas com o mesmo tema, me dei conta que nada no meu colegial foi tão incrível. E que eu não tinha NADA do ensino médio para contar. Ou seja, o que era para ser a melhor fase da minha vida, não teve nada de tão especial. Por isso, decidi que esse ano vai ser diferente. E se o que eu estou planejando der certo, vocês vão acompanhar tudinho. 
E ai, quais as coisas que marcaram o seu colegial? 

Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube



Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.