Como arrasar- Misturando estampas

Mari Soek | 4 de mar. de 2015
Olá meu povo, tudo certinho?


Gente, cada dia eu começo com uma introdução diferente. Enfim, uma coisa que eu sempre tenho muita duvida é em relação a estampas, é uma tendencia difícil porque pode estragar tudo muito fácil, ou seja, é muito fácil errar e você ficar parecendo um palhaço ou que ainda não deixou o carnaval passar. Dei uma pesquisada e vi que muitas meninas tem essas duvidas também, então, pra esclarecer as minhas e as suas duvidas fui atrás de algumas dicas. 




Estampa igual e cor diferente para quem não quer ousar muito essa ideia é bacana, ou você pode apostar em proporções diferentes. Tipo, poá maior e poá menor, listras mais finas e listras mais grossas. E você pode juntar as duas, cores e proporções diferentes. 



Você pode apostar nos sapatos ou bolsas estampadas, também é um jeito bacana de usar a e tendencia e pra quem tem medo de ousar muito é ótimo. 
Cores iguais estampas diferentes, esse jeito de usar a estampa eu achei mais ousado apesar de se você usar pelo menos uma cor igual nas duas peças é muito mais fácil.  Outra dica para quem quer ousar é escolher a cor menos dominante de uma estampa e combinar com a da segunda estampa. 

E ai gente, gostaram das dicas? Peguei as mais básicas, mas já me ajudaram um pouco em como usar e abusar da estampa. E vocês? O post ajudou? Sentiu falta de alguma coisa? Não deixem de me contar, viu. 

Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube 


Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.