Tatuagem com tinta branca

Mari Soek | 30 de abr. de 2015
Olá amores da Mari, tudo bom?

Gente, antes de começar esse post queria falar que estou muito triste com essa situação aqui no Paraná, que dessa segunda vez a proporção é muito maior então vários outros estados já estão sabendo, e queria que vocês rezassem ou mandassem boas vibrações para os professores ou para que isso acabe logo e que seja resolvido. Estou muito triste em ver meus professores saindo machucados enquanto lutam pelos seus próprios direitos  e não só os meus mais os professores de vários estudantes aqui do Paraná. 

Vamos começar o post logo, né? Vim falar sobre tatuagens com vocês hoje, e caraca, já faz muito tempo desde o último post sobre esse assunto. 
Mas não vim falar sobre a tatuagem convencional que estamos acostumados a ver por ai, vim falar sobre a tatuagem de cor branca, sim, ela existe. 
A tinta branca não brilha no escuro, nem nada do tipo. Mas ela é uma boa opção para quem quer fazer uma tatuagem mais não pode pelo trabalho ou não quer chamar muita atenção, já que a tatuagem branca é bem mais discreta do que a pretinha convencional. 
Por ser uma tatuagem mais complicada você deve escolher a dedo o profissional que vai fazer essa tatuagem, peça para ver trabalhos antigos com essa mesma tinta e até tente falar com os outros clientes sobre o trabalho do profissional. 

Ela até fica parecendo que está em auto relevo, vale ressaltar que dependendo do seu tom de pele ela pode ficar parecendo uma cicatriz. Ah, e a cicatrização dela demora mais do que da tattoo comum. 







Apesar delas serem super bonitas e delicadas, o cuidado deve ser redobrado e há quem diga que elas doem mais. 
Toda vez que for se expor ao sol, não esqueça de exagerar no protetor solar, o ideal é que o filtro seja acima de 50. 
Ah, e também não é indicado cobrir esse tipo de tatuagem, então, pense muuito antes de fazer uma. 

Vocês sabiam que a Cara Delevingne tem uma tatuagem com tinta branca? 

Enfim, muitos profissionais não aconselham fazer uma tatuagem com tinta branca por ela amarelar com muito mais facilidade. Mas vocês fariam mesmo assim?

Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog, canal do youtube
 Ah, agora eu tenho snap: marisoek

4 comentários

  1. Eu tenho vontade de fazer tatuagem de todos os jeitos quase hahahaha. Acho essas brancas lindas demais, eu faria com certeza, ou quem sabe ainda farei :)

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei liindo também, mas confesso que me deu um medinho hahahah

      Excluir
  2. Pirei, parei! To chocada, eu queroooo

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.