EU VOLTEI

Mari Soek | 12 de out. de 2015
Heeey xuxus 

Eu escrevi esse texto pelo menos umas três vezes, juro. Parecia que nada ficava bom o bastante, eu fiquei dois longos meses longe daqui. Ai meu coração </3.
Adivinhem? Eu não passei no vestibular. Mas sem problemas, foi uma puta experiencia e no fim do ano tem outro. Mas quero ver se consigo manter o blog e dar mais uma estudada. 
Ai que saudade que eu estava, juro juradinho que meu coração estava apertado de tanta saudade que eu senti. 
Esse tempo foi ótimo porque percebi o quanto eu amo isso aqui, e o quanto eu quero continuar com ele, pra sempre se possível. 

Passei por aqui rapidinho, só pra contar que eu voltei mas essa semana já volto com conteúdos. Ansiosos? Com saudades? 

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.