Resenha Não Se Apega, Não.

Mari Soek | 9 de nov. de 2015
Olá mores. Tudo bom?

Ah, Deus. Que saudade. Quanto tempo, faz um tempão que estou me programando para escrever vários posts e nunca dá, agora é 00:09 e foi o tempo que encontrei hahaha. Sintam a minha situação. 
    Livro:  Não se apega, não. 
   Editora: Intrínseca
   Autora: Isabela Freitas
   Páginas: 254
    Sinopse: Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir.

Faz muito tempo que não faço uma resenha de livros, né? 
O livro que eu vou resenhar hoje é daqueles que te dão um tapa na cara, e depois te consolam e ai vem outro tapa e assim por diante. 
Quando começou a modinha de Não se apega, não, eu ate falei "que fútil, deve ser bobinho", paguei a língua. Comprei ele muito de repente, foi até a minha irmã que ofereceu, meu namorado tinha acabado de se mudar para outro estado e ai decidi levar o livro, mas confesso que não esperava muito dele. 

Comecei a ler e minha opinião foi mudando desde as primeiras paginas, tem sim algumas coisinhas que me incomodaram mas foi muito muito pouco. O livro é composto de conselhos com base nas situações vividas pela personagem, com algumas frases de levantar a auto estima. Foi o primeiro livro que eu grifei porque as frases eram ótimas. 



Logo quando você abre o livro dá de cara com essas "20 regras do desapego" estou usando como legenda de fotos do instagram kk, são ótimas pra você ler uma toda manhã.

O livro é todo lindo, cada capitulo é vermelho bem forte (tem foto no meu insta e o link deixo ali em baixo).
Ele é pequeno e bem leve, perfeito pra quando você está com aquela ressaca literária horrível.
O livro vai virar filme, e já virou uma minissérie do fantástico, começou ontem (08/11).
Ah, e tem o segundo livro, dizem que ele é tão bom quanto o primeiro, o título é "Não se iluda, não". 
E ai, quem já leu? O que acharam? Me contem nos comentários, hein?!
Beijos, espero que tenham gostado :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog 

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.