Look do Dia- Virada de ano

Mari Soek | 5 de jan. de 2016
Olá amores, tudo bom?


Antes de começar, FELIX ANO NOVO. Gente, eu tô com uma sensação tão maravilhosa para esse ano, sério. Parece que tudo vai dar certo, amém. 

Gente, vocês devem ter percebido que o blog está sem domínio,  e vai ficar assim por 4 meses, a não ser que eu consiga resolver o problema. (está tão estranho ficar sem domínio), mas enfim. Me desculpem por isso.  Uma proposta bem legal que tenho pro blog esse ano é postar mais sobre moda e beleza, quero encaixar esse assunto dentro de outros e gerar um conteúdo bem bacana, mas o que é sagrado nesses posts é look do dia e como esse vai ser o primeiro post do ano, nada melhor que começar logo com o look. 

Ano passado deu certo de fotografar o look que passo a virada, por um milagre porque eu fico sempre enrolando e nunca dava certo. As fotos não ficaram tão boas, fotografei em casa e meu irmão que me ajudou e ele ainda não tem muita manha, mas eu fiquei tão apaixonada pelo look que precisava postar mesmo assim, são bem poucas fotos. 









Gente, as fotos ficaram todas em tamanhos diferentes e a primeira ficou com uma qualidade bem ruim porque tive que fazer uma super edição porque a luz ficou estourada, mas eu amei amei o look. 

Essa saia fazia anoos que eu não usava, usei só uma vez na minha formatura de ensino fundamental, e o cropped comprei esses dias por R$ 38,00, pasmem. 
Vou fazer outro look com ele em breve, já percebi que vou usar pra caramba. 
A no natal eu usei ele também hahaha tem foto no insta (foto). 
Eu nunca escolho roupa pelo significado da cor, juro. Única coisa que todo ano eu tento fazer é usar alguma coisa nova, e o desse ano foi a pulseira, que eu acho que não apareceu direito mas ela é mara. 
Normalmente passo de colorido a virada, me sinto mais feliz assim haha, e depois que estou vestida vou procurar o significado, isso me deixa confiante e passo o ano pensando se é isso que o universo preparou pra mim, sim, é sério. Vou colocar aqui o significado das cores:

Vermelho- Muita paixão
Amarelo- Dinheiro e riqueza
Preto- Decisão
Prata (esmalte era preto e prata)- Fortes emoções.
Eu fiquei tão feliz quando vi os significados, 2015 eu precisei tomar muitas decisões difíceis mas que me fizeram bem pra caramba, pensar que 2016 pode acontecer o mesmo me animou. Paixão e dinheiro quem não quer? hahah e fortes emoções fechou pacote, agora é só esperar e fazer acontecer. 
Apesar das fotos não terem ficado tão boas vocês gostaram? Me contem o que acharam e me contem o que vestiram e as cores. Vou amar saber! 
                                       Espero que tenham gostado, beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek 

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.