Wishlist literária de ano novo

Mari Soek | 6 de jan. de 2016
Olá meus amores, tudo bom? 

Todo ano eu faço listas imensas de livros que quero ler pra comprar durante o outro ano, sim, isso mesmo hahaha então vim aqui pra contar quais são esses livros, eu vou separar em dois posts. Um de livros no geral e outro de moda e beleza. 

Gente, esses são as minhas metas de livros pra esse ano, já sei que logo vou querer outros, mas esses são os principais. 


Qual a wishlist literaria de vocês pra 2016? Me conteeem. Foi um post bem rápidinho, o que acharam?


                               Espero que tenham gostado, beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.