BEDA 11: Não sou uma dessas

Mari Soek | 11 de ago. de 2016
Olá Olá, tudo bem?


    Livro:  Não sou uma dessas
   Editora: Intrínsica 
   Autora: Lena Dunham
   Páginas: 302
    Sinopse: Em 'Não sou uma dessas', Lena conta a história de sua vida e faz um balanço das escolhas e experiências que a conduziram à vida adulta. Engajada, a autora revela suas opiniões sobre sexo, amor, solidão, carreira, dietas malucas e a luta para se impor num ambiente dominado por homens com o dobro da sua idade.


Lena Dunham é a criadora e diretoria da série Girls que eu nunca assisti mas ouvi falar que tem a mesma pegada do livro. O livro conta um pouco sobre a vida de Lena e situações que ela passou, como a primeira transa, festas, porres, trabalho, escola, família.  

Lena é bem sincera, fala sem travas na língua e nem parece ter medo da exposição. Antes de ler dei uma olhada em resenhas e na maioria alertava sobre a forma que ela abordava as coisas, até pensei que seriam coisas bem mais fortes, mas para mim parecia que ela contava para uma amiga íntima, o que fez a leitura fluir. 

O tempo cronológico não é em ordem, os capítulos são separados em temas diferentes o que gerou uma confusão na minha cabeça e deixou a leitura um pouquinho lenta. 



Lena descreve as cenas com sarcasmo e graça. Li em uma fase que muita coisa tem a ver com minha vida, não que eu faça essas loucuras igual a Lena mas a gente sempre consegue comparar uma coisinha ou outra. Eu acho a leitura válida, o livro merece ser lido e eu realmente gostei bastante.

Quem ai já leu? O que acharam? Comentem vamos trocar ideias sobre os livros. 

                                      Espero que tenham gostado, beijos :*


Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.