BEDA 2- Filmes que valem a pena ver na Netflix

Mari Soek | 2 de ago. de 2016
Olá amores, tudo bom?

Eu sempre fui viciada em filmes e sempre foi uma mania minha e do meu pai, uma forma de passarmos um tempo juntos e depois da Netflix ficou tudo bem mais pratico. Durante as férias decidi que ia ver vários filmes e séries, e foi o que fiz. E hoje, vim dar algumas dicas. 



A Primeira Vez 




Esse filme é tão amor que nem sei explicar. Eles se conhecem em uma festa e se curtem, e decidem fazer sexo, a primeira vez de ambos. E é super engraçado. Fazia muito tempo que não via um filme mamão com açúcar e foi uma ótima escolha. Ele está como filme popular da Netflix. 

3096 Dias


Esse filme é tão pesado que nem sei explicar. Eu assisti porque vi muita gente comentando e sou extremamente curiosa. Conta a historia de uma menina que foi sequestrada aos dez anos enquanto estava indo para a escola. Ela ficou sequestrada por 8 anos, e no filme mostra as várias agressões ~psicológicas e físicas que ela sofreu. É uma historia real e tem livro, na internet existem várias teorias bizarras sobre o ocorrido. 
Enfim, reforço o alerta, se isso é gatilho não assista, por favor. Várias vezes precisei respirar fundo ou pular partes. 

Os Intocáveis 

 Eu vou indicar esse filme a vida toda, sim. Ele é perfeito. Conta a historia real de um homem paraplégico e o seu cuidador, é uma historia de amizade, respeito, lealdade e carinho, é daqueles filmes pra se ver no domingo ao lado da família, sabe?

                                          Espero que tenham gostado, beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek   

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.