Ainda não é hora de dar tchau

Mari Soek | 4 de out. de 2016

    Fiquei algum tempo olhando pra tela em branco pensando o que eu deveria escrever. Se eu deveria explicar as mudanças visuais que rolaram aqui, meu sumiço e para aqueles que me acompanham no Twitter as crises existências que eu ando compartilhando por lá, nos últimos dias tive dias bem ruins, mas decidi que quero contar a parte boa, as mudanças do blog e o que eu planejo pra ele.  
     Eu demorei muito tempo arrumando o layout do blog pra deixar do jeitinho que eu queria, demorei mais de duas semanas e quase enlouqueci com cada tutorial que dava errado, mas no final das contas deu certo, não ficou com todos os detalhes como eu queria mas eu fiquei orgulhosa por cada cantinho daqui, algumas coisinhas ainda vão mudar mas são coisas básicas. Vou fazer uma série de posts dando os devidos créditos pra cada coisa, provavelmente vamos começar semana que vem. Eu não quero deixar esse post muito longo, mas preciso dizer que tenho muita coisa programada para os próximos dias e eu estou muito animada. 

Agora, me digam, o que vocês acharam? Gostaram? Não deixem de me contar. 

                                          Espero que tenham gostado, beijos :*


Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    



Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.