Amarrações de lenço no pescoço

Mari Soek | 17 de out. de 2016

Alô alô, eu cheguei. Como vocês estão?

Eu nunca gostei de nada no meu pescoço, me deixava ansiosa e eu não sossegava até arrancar, blusas de gola nem pensar. Ai esse ano estudando a noite e com o frio do sul fui obrigada a aceitar os lenços e cachecóis, acabou que gostei tanto que não tirava mais do corpo. 
Por isso comecei a olhar jeitos diferentes de amarra-los e achei um vídeo sensacional que vou mostrar pra vocês. 
Sei que tá ficando calor mas em dias mais fresquinhos com certeza você pode combinar um lenço com um look mais fresquinho. 



     

O post foi bem rapidinho e sem muita produção mas eu precisava contar pra vocês, vou criar um look bacana pra vocês com lenço e no calor ou pelo menos no calor que temos no Sul.

O que vocês acharam? Fazem alguma amarração diferente que não foi mostrado no vídeo?

                                       Espero que tenham gostado, beijos :*


Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

Nenhum comentario

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.