Series/Seriados que você deve assistir

Mari Soek | 18 de jul. de 2013
Oii, Garotas. Tudo bom ? *-*

Não é segredo que sou completamente viciada em series, e estava procurando algumas series novas pra mim assistir, e decidi fazer um post sobre isso, falando das series que eu amo, e das que estou louca para assistir, e cá estou eu. rs

Gossip Girl

 A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em NY, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" . Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf (Leighton Meester) começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância,Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford) e Rufus Humphrey (Matthew Settle).

                                                                      Skins

 Não vou mentir,  Skins pode ser muuuuito confuso. São três gerações e a cada geração os personagens mudam, a cada geração um drama diferente.
     
                                                                    The Carrie Diaries 


The Carrie Diaries contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos de 1980 – sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.

Friends 

 Friends é uma serie norte-americana sobre um grupo de seis amigos residentes de New York.
Friends é uma das series mais bem sucedida de todos os tempos, arrecadou diversos prêmios, ao todo 56 prêmios com 152 nomeações.

                                                                           2 Broke Girls 

 A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre, e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.
                                                          
                                                                  The Big Bang Theory 

 Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete.
                                                                     The Vampire Diaries 

 Um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu. 

                                                                    Once Upon a Time

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição

O Mentalista 

 Ele gira em torno de Patrick Jane (Simon Baker) que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes. Com seu enorme poder de dedução e observação, ele auxilia a Agência de Investigação da Califórnia a resolver os casos mais intrigantes.
                                                                               90210

 90210 mostra a vida através dos olhos de Annie Mills e seu irmão Dixon, que logo no primeiro dia de aula no West Beverly High percebem que não estão mais no Kansas. A família Mills, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie mudou-se para Beverly Hills para cuidar de Tabitha, uma ex-atriz de televisão que tem problemas de alcoolismo. Para Annie e Dixon, estar na escola é ainda pior pois o pai deles tomou lugar como diretor.
O impacto cultural em Beverly Hills é grande para toda a família, especialmente para Annie, uma jovem garota do interior apaixonada por teatro, e Dixon, um jovem atleta que foi adotado pela família. Os dois irmãos, apesar de tudo, tem um ótimo relacionamento e discutem sobre seus novos colegas, incluindo Naomi, uma rica e bela garota; Ethan, um atleta popular; Navid, um aspirante a repórter; e Silver, uma garota rebelde que produz o seu próprio webshow.

                                                                American Horror Story 

American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.

Sobrenatural/Supernatural


Sou completamente apaixonada, viciada e uma grande fã de Sobrenatural. A Serie conta a historia de dois irmãos Dean e Sam Winchester, dois irmãos que depois da morte de sua mãe eles saem pelo mundo com seu pai caçando demonios e coisas sobrenaturais.

Pretty Little Liars 

Rosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell), cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison (Sasha Pieterse), a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
                                                                     Two and a Half Man

Charlie Harper (Charlie Sheen), é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, e tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem, e sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).Charlie se casa com a vizinha Rose e viajam para Paris no fim da 8ª temporada. No dia 19 de setembro de 2011 foi exibido o primeiro episódio da 9ª temporada, em que, no funeral de Charlie, Rose conta como ele morreu: um dia após ela ter flagrado Charlie no chuveiro com outra mulher, os dois esperavam um metrô em Paris quando Charlie escorregou e caiu nos trilhos e sendo atropelado por uma das composições3 . Ao ouvir isso, Alan e Berta ficam bastante desconfiados se foi mesmo um acidente. Todas as mulheres que estiveram com ele em algum relacionamento estarão no funeral, e em seu lugar entre Walden Schmidt (Ashton Kutcher)

Bom foram essas as serias, acho que vale super a pena assisti-las. E vocês o que acham ?
Espero que tenham gostado
Beijos =*


Gostou? Comente/Compatilhe
Curta a pagina do blog no facebook- aqui
p.s Me mandem dicas de posts, ok ? E de videos também *-*

4 comentários

  1. Adoro TBBT e American Horror. Tenho vontade de ver the mentalist, mais ando sem tempo...

    adorei as indicações, bjs!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw eu to vendo esses também, são perfeitos *-*
      Que bom que gostou, beijo.

      Excluir
  2. Oi, eu até tolero o seu blog, ele não é de todo mal. Mas sem querer ser chata ou qualquer coisa assim, tenho acompanhado ele há pouco tempo e já percebi dezenas de erros de português. Todo mundo erra, isso é óbvio, mas são erros bem absurdos e que, para alguém que se diz mergulhadora de livros, não podem acontecer. Mim não conjuga verbo, faça -por favor- a pessoa do sujeito entrar em concordância com o verbo e não existe espaço entre a palavra e o ponto. Eu não tenho nada contra você, mas isso estava me incomodando. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. São erros tão simples, os quais eu acho que não sou a única amante de livros que comete, que nem percebi. Minhas falhas na escrita provam que estou apenas no começo da minha jornada como escritora e futura jornalista. Obrigada por se preocupar em deixar meus posts mais bem feitos, trazendo mais credibilidade ao blog.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.