Look do dia + passeio na capital

Mari Soek | 8 de nov. de 2016

Alô alô, eu cheguei. Ficou assustada de ter um post atrás do outro? É que eu tenho tanta coisa bacana essa semana que quis tentar postar todos os dias. Provavelmente semana que vem volta ao normal. 

Sábado fiz uma viagem com as turmas de jornalismo da minha faculdade lá pra Curitiba, fomos visitar o MON- Museu Oscar Niemeyer, a RPC TV e a Torre Panorâmica de Curitiba. Ai o Vinicius, que é um amigão fez algumas fotos minha. As fotos estão com o link do blog mas são dele. Fazia tanto tempo que não tinha look aqui que eu não aguentei esperar e eu sei que vocês também adoram.  






O tênis é Moleca, super confortável e o preço é bem acessível. A calça é bem, bem alta e ultimamente todas as minhas calças são mais altas. O Kimono e blusinha comprei juntos em uma loja aqui da cidade vizinha. O kimono é conjunto com outra blusinha, estou planejando um look pra vocês, aguardem!
E gente, essa sou eu bancando a jornalista na RPC TV, foi uma visita tão gostosa. A sensação de estar lá foi incrível. Posso escrever um texto falando sobre, o que acham?

        
                                          Espero que tenham gostado, beijos :*
Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blogyoutube
agora estou no snap: marisoek    

4 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, querida. Fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. AH QUE LINDO! Amo looks com kimono/quimono nunca sei qual é o certo. Mas acho que deixa qualquer look simples com um toque bem especial. Ficou lindo!

    Beijos,
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, eu falo Kimono. hahaha eu procurei muito por um mas nunca achava um que eu realmente gostava, ai achei esse e foi amor a primeira vista rs.
      Muito obrigada, fico imensamente feliz que tenha gostado.

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.