Afinal, dinheiro influência no sucesso do blog?

Mari Soek | 23 de ago. de 2014
(foto)
Olá amores, tudo bem? O post de hoje sera todo inspirado na pergunta da foto "Dinheiro tem influência no sucesso do blog?".

A primeira vez que vi essa pergunta foi no vídeo de uma moça ai pelo youtube, a pergunta gerou uma polemica enorme e dai em diante todo mundo quis opinar diante da pergunta, e cá estou pra dar a minha opinião. 
Acho que o assunto é complicado, e todo mundo tem uma resposta diferente pra pergunta, a minha é simples. 
Dinheiro não influência no sucesso de um blog, é obvio que se você tem condições de colocar um domínio logo no começo, ou de comprar uma câmera melhorzinha, ou até mesmo pra investir em produtos, as pessoas se interessam. Mas cansei de ver blogueiras "ostentando", porem, assassinavam o português ou não sabiam usar de uma forma bacana os investimentos. 
Posso confessar? Acho muito mais bacana quem começa do nada, e demora pra conseguir fama, acho que quando é assim mostra que realmente ama o que faz, calma, não me interpretem errado, não quis dizer que quem tem condições de investir no blog não ama o que faz, mas é que quando alguém batalha muito tempo por alguma coisa isso mostra o quanto ela ama o que faz. 
Não quero falar muito, pra não fica algo cansativo, então, resumidamente essa foi a minha opinião sobre o assunto, e a de vocês qual é? Deixem elas aqui nos comentários, okay? 
 Espero que tenham gostado
Beijos :*

Gostou? Comente/Compartilhe
Me siga no instagram

2 comentários

  1. Eu acho que o dinheiro pode ajudar, mas não é o que determina o sucesso de um blog!
    Beijos,

    Amanda
    Divã Literário
    Acompanhe o blog nas redes sociais:
    FACEBOOK|TWITTER|INSTAGRAM

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.