O que você quer ser quando crescer?

Mari Soek | 6 de mai. de 2015
Olá meus amores, tudo bom?


Quantas vezes durante sua vida você já ouviu a pergunta "o que você quer ser quando crescer?" Muitas? Pois é, eu também. E hoje vou contar para vocês qual era a minha resposta. 
O post de hoje é uma sugestão do Rotaroots, onde você fala 5 coisas que você queria ser quando crescesse. 

Ser uma princesa da Disney e nas horas vagas uma power ranger rosa

Quem nunca? Lembro que eu acordava cedo só para assistir os filmes da disney e sonhar com quando algum príncipe me convidaria para uma festa em seu castelo e eu deixaria meu sapatinho de proposito, e ai depois apareceriam ladrões e eu surpreenderia a todos sendo a power ranger rosa. Imaginação de criança é a melhor, né? haha  

Modelo

Quando eu tinha uns 7 anos, já queria ser como as moças que a gente via na TV e revistas, lindas, magras e perfeitas. E confesso que ainda não passou totalmente minha vontade de ser modelo, porem, quando fui crescendo vi que elas não eram perfeitas, que mudavam elas todinhas em programas de computador e que para elas serem magras daquele jeito muitas ficavam doentes. 

Astronauta 

Sempre gostei do céu e das estrelas. E queria ser astronauta só para ficar mais perto delas. 

Médica 

Eu sempre tive uma vontade gigantesca de mudar o mundo e salvar vidas, então, queria ser médica alem de ser uma profissão linda e salvar muita gente. Imaginava que seria incrível dormir sabendo que salvei alguém, que esse alguém seria grato a mim para sempre. Até que em um belo dia, em uma dessas perguntas de "o que você quer ser quando crescer" vem uma pergunta " e o que você vai sentir quando perder alguém?". E ai desisti da profissão. Acho que quem é médico precisa ser muito forte e ter um psicológico inabalável. 

Escritora

Sempre adorei escrever, e ai quando peguei gosto pela leitura, comecei a gostar mais ainda de escrever. Sempre ouvi falar que todo mundo tinha um dom e eu nunca achava o meu. Até que um dia notei que talvez o meu dom fosse esse, escrever. É obvio que preciso praticar mais e aprender mais e mais. E foi por isso que criei o blog e com tudo isso e mais O Diário de Carrie descobri o que eu quero ser quando crescer.  E um dia, quem sabe, eu também não seja uma escritora? 

Eu queria ser tanta coisa quando crescesse que foi difícil falar só cinco. Mas e você o que você queria ser quando crescesse? 

Espero que tenham gostado, beijos :*

 Gostou? Comente/Compartilhe
 Me siga nas minhas redes sociais instagramtwitter e fanpage do blog

agora estou no snap: marisoek

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do RotaRoots, um grupo que tem como objetivo de resgatar a época onde os blogs pessoais eram diferentes, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral.


11 comentários

  1. Já quis ser modelo, qual garota nunca quis?? E minha mãe pilhava ainda por cima, era engraçado.. Que sonho. E escritora também, mas esse é um sonho mais "possível" e quem sabe né.. haha
    Beijos Mari.

    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah minha mãe nunca pilhou, ufa. Vamos ser escritoras um dia, sim Bea. Pode confiar haha
      Beijos Bea. <3

      Excluir
  2. Também já quis muito ser modelo, viu? Mas a pressão é muito grande pra mim. E pode ter certeza que quando for escritora, vou entrar na fila pra um autógrafo no seu livro. Torço por você! =)

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você é uma linda, viu? Isso mesmo, vou te dar um autografo especial e cheio de amor haha Muito obrigada.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas, eu sempre quis ser a Ranger Amarela rs.

    ResponderExcluir
  5. Tentei um comentário pelo celular, mas não consegui enviar :(

    Enfim, fiquei imaginando a loucura que seria ser uma princesa Disney e nas horas vagas uma power ranger! Criança quer ser tudo ao mesmo tempo e haja imaginação pra inventar tanta coisa assim! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushaus seria uma loucura que toda criança amaria, né? haha

      Excluir
  6. Nossa HAHAHAHA Quando eu era pequena, queria ser cantora, modelo, atriz e qualquer uma dessas profissões glamourosas, hahaha. Depois descobri que gostava de escrever, mas com sete anos eu não tinha IDEIA do que fazer com esse ~dom, então adivinhe o que eu queria ser? POETA HAHAHAHAHAHAHA Eu nunca consegui fazer um poema se quer. Minha mãe quase morria de rir e dizia que eu iria morrer de fome (realista pouco). Mas não demorou muito para eu querer o jornalismo e ficar com ele :) adoro essas tags!

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA sua mãe super sincera, eu nunca gostei de poema, é uma tortura ler poemas no colégio.
      Jornalismo realizando sonhos de criança <3
      Adooooro seu blog <3

      Excluir
  7. Também já quis ser como as princesas da Disney, na verdade, já quis ser a Ariel. Colecionar objetos, ser uma sereia, ter aqueles cabelos vermelhos e um mar inteiro para explorar. Pois é, não aconteceu. hahaha
    Também quis ser escritora, para ser sincera ainda quero muito! ♥
    E por incrível que pareça nunca pensei em ser modelo e hoje, cá estou eu, sendo o que jamais esperei que fosse. A vida é realmente aquela caixinha de surpresas. ♥

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.